sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

SCAN + ENTREVISTA: KRISTEN STEWART FALA SOBRE MODA, JÓIAS E PERFUMES COM A ELLE UK

Que o estilo de Kristen Stewart é incrível todos sabem, agora a atriz fala um pouco mais das suas inspirações da moda, desfiles, jóias e perfumes na edição de fevereiro da ELLE britânica. Confira abaixo o scan e a entrevista traduzida:


EU SEMPRE FUI MOLECA. Eu queria ser como meu irmão mais velho quando eu era mais nova. Eu vivia com roupas usadas e sempre pegava suas roupas emprestadas. Minha memória mais antiga sobre moda é cortando um par de jeans Levi e no dia seguinte indo para o dia das profissões na creche vestida como uma estrela do rock.

MEUS FIGURINOS NOS FILMES SIGNIFICAM MUITO PARA MIM. Eu geralmnete pego uma coisa ou outra de cada filme como uma lembrança. É divertido colocar essas coisa; te faz lembrar dos bons tempos. Eu tenho minha armadura de Branca de Neve e o Caçador e ainda uso as camisetas de The Runaways; eu dei a jaqueta de couro que ganhei para a Joan Jett, a vocalista do Blackhearts [que eu interpretei no filme], com uma nota rabiscada de caneta branca nas costas.

FICA ÓBVIO QUANDO EU NÃO GOSTO DA MINHA ROUPA. Eu sempre trabalhei com a mesma estilista, Tara Swennen, que eu amo, mas eu definitivamente tive arrependimentos na moda, os quais eu não posso revelar - odiaria ofender alguém. Mas eu estou bem mais confortável agora. Outro dia eu percebi que eu tenho mais do que um par de jeans e camisetas. Eu tenho algumas coisas legais que preciso começar a usar.

EU AMO STELLA McCARTNEY. Ela é tão talentosa e eu sou atraída por simplicidade - eu não curto muito adornos e decorações. Se você fosse misturar Patti Smith e Brigitte Bardot para fazer uma pessoa, ela seria meu ícone de estilo.

MEU ITEM MAIS PRECIOSO é a jaqueta que a Balenciaga me deu. Eu ficaria arrasada se a perdesse. Eu vivo nela! Ela começou bastante resistente, mas agora parece um cobertor. 

AUTO-DESCOBERTA DE INSPIRAÇÃO FASHION. Eu conheci Nicholas Ghesquiere [ex-diretor criativo da Balenciaga] em um photoshoot há seis anos atrás. Nossos interesses andam de mãos dadas. O que eu amo no meu trabalho como atriz é que você descobre aspectos de si mesma que são realmente surpreendentes e a moda te inspira da mesma maneira.

MEU PRIMEIRO DESFILE DE MODA foi da Burberry em 2010. Claire Danes estava sentada na minha frente, o que foi muito emocionante. Eu amo ela! Isso abriu meus olhos para o mundo da moda. É tão legal ver um desfile de moda como um todo porque eles são como pequenos filmes, cada pequeno detalhe é cuidadosamente considerado.

MINHAS JÓIAS SÃO INSANAMENTE E PROFUNDAMENTE IMPORTANTES PARA MIM. Eu tenho todos os anéis que usei como Bella em Crepúsculo, incluindo o do seu casamento. Minhas outras peças preciosas são principalmente vintage e um bracelete de "prego" da Cartier que eu uso muito. 

PERFUME É COMO UM ACESSÓRIO. Eu nunca tinha usado um perfume antes de eu testar o Florabotanica da Balenciaga, mas assim como as roupas podem te deixam consciente em diferentes aspectos de si mesma, um cheiro pode te elevar. Há algo quente sobre esse perfume - um pouco mais aquecido e perigoso do que o nome sugere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário