sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Robert Pattinson Está De Olho Em Um Pub?

O ator adora os tradicionais pubs britânicos e aspira um dia ter o dele em Londres.

“Eu adoraria ter um pub próprio em Londres em algum momento… Eu não gostaria de comprar um pub que estivesse todo moderno e no estilo de comida Gastro, eu só quero um verdadeiro pub de homens trabalhadores”, ele diz.
“Eu provavelmente nem mesmo iria tornar público que eu possuía. Eu nõ gostaria que ele se tornasse o tipo de lygar que as pessoas iam procurar celebridades. Eu só quero um pub onde os homens possam discutir os assuntos do dia”.
“O Reino Unido é o lar dos pubs, e nós precisamos nos assegurar que protegemos eles”.
“Toda vez que eu volto para casa e vejo que um pub local fechou isso realmente me deixa triste. O local pode ser o foco de uma comunidade, e se nós perdemos eles, nós perdemos uma das melhores coisas sobre a Grã-Bretanha”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário