segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Scan com novas fotos mais tradução com Kristen na W Magazine de Janeiro 2013

"Todo mundo perguntas pelascenas de nudez em On The Road, mas eu também tive dançar e dançar, e é mais difícil do que estar nu. Minha personagem, Marylou, é tão exuberante e que eu tinha cinco minutos para fazeralgo para mostrar que ela era como a filha da pu** mais louca ao redor. No livro, diz: - "Dean leva Marylou para fazer uma dança de amor e ninguém pode tirar os olhos de cima." - É uma vergonha, e eu estava incrivelmenteintimidada por ele.
Nós dançamos quatro vezes para a canção "Salt Peanut". No final, ele estava vermelho como um caminhão de bombeiros. Eu estava segurando Garrett (Hedlund), porque eu iria cair. Eu quase desmaiei em todos os momentos. "


Nenhum comentário:

Postar um comentário