quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Estilo de Globo de Ouro: Crônica da Moda Masculina


Sem dúvida, minhas atrizes mataram no Globo de Ouro deste fim de semana passado ... mas eu tenho que dar algum crédito para os caras bonito que pisaram no tapete vermelho. Minha roupa masculina favorita do Globo de Ouro foram... (rufar de tambores) ...

ROBERT PATTINSON no GUCCI



Eu sou um fã de escolhas de tapete vermelho de Rob. Se for um terno verde, uma jaqueta de profunda Borgonha ou smoking clássico, o cenário é sempre impecável e moda para a frente. Ele não decepcionou no Globo de Ouro. Eu amo que ele escolheu para usar uma gravata em vez da gravata padrão. Ele faz tudo com um toque. O seu novo corte de cabelo também é perfeito para mim. Muito bem feito, Rob.

Nenhum comentário:

Postar um comentário