terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Avistamento de Robsten em Londres Ontem à Noite!



Passei junto com Kristen Stewart e Robert Pattinson cedo, assim posso considerar que tenha de volta?

Eles eram bonitos, eu acho. Ele tinha o braço em volta dela.

@EDiaz1999 Eu acho que ficariam assutados se gritasse, pareciam calmo e sem querer ser perturbado

Pessoa Perguntando: @PieceOfJamie Rob era carinhoso, mas ela? Ela é fria com Rob, certo?

@Catherine28rk Não, ela não parecia ser fria com Rob, eles pareciam um casal normal. Por que se importa de qualquer maneira :s

Pessoa Perguntando: @krobtorwho @pieceofjamie espera isso é real sobre Robsten O_o

@LillyAOliver @krobtorwho Sim, vi Rob e sua namorada, mas eu realmente não entendo por que todo mundo se preocupa

Wow você vê um casal de celebridades e consegui ódio por isso lol ótimo.

A última vez que eu estou twittando sobre isso. O casal de Crepúsculo estavam felizes e, obviamente, não queria qualquer atenção. Fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário