segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Mas fotos e vídeos de Robert na After Party do Golden Globes 2013


HQ


Twipics





Robert na After Weinstein company
Vídeo
Robert aparece em 0:50 


Tweets
@EW: After party do #GoldenGlobes: HBO! Jon Hamm procurando refeição, Rob Pattinson no bar, a vencedora Julianne Moore dançando, informa @solvej_schou
@ HerNameIsDeidre: Simplesmente perguntei a Robert Pattinson quem foi o destaque da noite. Ele respondeu: "Meh".
@ Marcmalkin: proeparado para gritar... é Robert Pattinson na festa da empresa Weinstein!
Matt Donnelly
Rob está com seu gerente + guarda costa. #GoldenGlobes #omginsider
Eu só vi #RobertPattinson na after party de Weinstein Co. #GoldenGlobes#omginsider
Jaredeng : "Ele disse que saiu no ano novo para Inglaterra como habitual - amigos que sempre conhece."
@ Tedgibson: Sim isso é o que estou, passando um tempo com #peopleglobes #robertpattinson xo
@ MarieClaire : RPatz visto na after party de @MarieClaire / #goldenglobes. Nós te amamos Robert!
@ taryder : E sim, eu vi Rob parecia incrível. Eu estava saindo com sua equipe #goldenglobes
@ miss_showbiz Meu espião na festa de Weinstein disse que Robert Pattinson estava acendendo cigarros em uma loja fora #GoldenGlobes #afterparties

Nenhum comentário:

Postar um comentário