quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Entrevistas de Robert Pattinson no Globo de Ouro 2013

Repórter: Você vai para a Austrália? 
Robert: Sim, em alguns dias. 
Repórter: Pode nos dizer um pouco sobre isso? 
Robert: O filme está situado no futuro, dentro de 20 anos, na Austrália. Basicamente, sou um americano cujo os irmãos estão em uma quadrilha na Austrália. O personagem de Guy P. me sequestra para tentar encontrar meu irmão. Fora isso, é realmente complicado. Mas é legal. É muito divertido. 
Repórter: Como você se prepara para uma noite como esta? Você já apresentou um Oscar, como você se prepara para isso? 
Robert: Você não pode. É impossível. Eu sou sempre tão nervoso. Até você sair do carro, eu estou tão nervoso. 
Repórter: O que está passando pela sua cabeça? 
Robert: Eu estou bem. 
Repórter: Por que (você está nervoso)? 
Robert: Eu não tenho idéia. É estranho, eu não sou muito bom … Eu não sou bom com as pessoas. 
Repórter: Você se sente menos responsabilidade também nos tapetes vermelhos de Crepúsculo. É diferente de estar ao lado de Glenn Close. 
Robert: Não, é maravilhoso. Você sente muita responsabilidade também.perfume Angel




Nenhum comentário:

Postar um comentário