quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

BEN AFFLECK FALA SOBRE KRISTEN E REVELA ONDE SERÁ GRAVADO “FOCUS”

O ator Ben Affleck, que interpretaria o par romântico de Kristen na comédia "Focus", disse em entrevista á MTV que o motivo de sua saída do projeto foi por problemas na agenda e ainda revela que as filmagens do filme serão em Buenos Aires


"Ficou claro que se eu aceitasse o papel - que era me Buenos Aires durante três meses - que eu iria perder o prazo do meu outro filme. Eu tive que escolher entre começar o filme quando eu quiser ou fazer aquele filme. Relutantemente, eu tive que escolher o último, mas eu amo esses caras, eu amo a Kristen. Eu 
estava muito animado para trabalhar com ela. Acho que o filme será fabuloso. Tenho certeza que eles irão encontrar um ótimo cara para o papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário