quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Q&A traduzido de OTR com Kristen Stewart e Garrett Hedlund no ‘Santa Barbara International Film Festival’.

Durante o Santa Barbara International Film Festival, onde estava sendo promovido “On The Road”, Kristen e Garrett Hedlund foram entrevistados por Roger Durling e agora temos a entrevista completa traduzida pela nossa equipe para vocês. Confiram:perfume Angel


Durling: Eu li que você recusou oportunidades de aparecer em outros filmes para estar nesse. O que fez você tão ansioso para ser parte disso? Garrett Hedlund: Você seria louco se não ficasse. Sabe, quando Walter me deu esse papel, eu pensei que tinha sido uma das coisas mais incríveis que já me aconteceu.E também, eu era um grande fã do livro. Eu li pela primeira vez, eu tinha 17 anos, e vários outros autores do Beat e a literatura em geral tinha uma grande influência em mim. Eu sentia que estar envolvido em algo tão icônico quanto isso era uma oportunidade única. Eu poderia ir o mais fundo possível no quesito pesquisa, quer dizer, nós tivemos tempo. O filme não começou exatamente no momento em que assinamos, então tiveram anos de conhecimento da família dos personagens do livro. Sabe, Dean Moriarty era o alter ego de Neal Cassady, então eu passei muito tempo com John Cassady, filho dele. Eu fui para São Francisco e encontrei outros autores do Beat e sentei com eles. Eu passei muito tempo lendi Kerouac e Cassady e todas as cartas, eu li todos os autores que os inspiraram – Proust, Nietzche e Wolfe. Então foi realmente incrível. Durling: E Kristen, você também esteve envolvida nesse projeto por um bom tempo, desde Na Natureza Selvagem com Sean Penn? Kristen Stewart: Foi um pouco depois disso. Acho que foi em 2007, eu tinha 17 anos. Durling: O que te atraiu tanto nesse papel? KS: On the Road foi meu primeiro livro. Eu li quando ainda era uma garota. Eu quando ouvi que o Walter ia dirigí-lo, eu teria feito qualquer coisa para estar envolvida. Eu seria assistente, faxineira. A razão pela qual você ama algo é tão clara. Eu nem me lembro dos detalhes da conversa inicial; eu acho que só saí tremendo. Eu estava certa no elenco. Não que eu fosse ficar com o papel porque poderiam passar décadas e ainda teríamos que esperar 50 anos para começar, mas eu queria fazer parte de algo assim. Ao menos é o que eu lembro. Foi muita irresponsabilidade minha, eu não estava preparada para o papel ainda. Eu me envolvi ao mesmo tempo que Garrett, e se 50 anos tivessem passado e nós não pudéssemos mais fazer, aí sim seria uma experiência realmente dolorosa. Durling: Eu tenho uma pergunta para Walter e talvez vocês possam responder. Por que demorou tanto? Não sei se todos conhecem a história, mas Francis Ford Coppola tem os direitos, certo? GH: Desdo 1979. perfume Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário