terça-feira, 1 de janeiro de 2013

SAM RILEY MENCIONA KRISTEN STEWART EM ENTREVISTA!


Em nova entrevista para a Film, Sam Riley respondeu algumas perguntas sobre On the Road, e citou Kristen ao responder sobre filmes grandes e seu desempenho na estreia do filme. Confira:

Kristen Stewart, que interpreta Marylou em On The Road, é um tipo de uma atriz indie que por acaso foi parar numa grande franquia como Crepúsculo. Você também fez filmes pequenos. Você espera também estar em filmes grandes?
Sim, mas depende de qual. Eu fiz um filme grande com Angelina Jolie esse ano chamado “Maleficent”. Foi meu primeiro passo para esse tipo de coisa. Realmente gostei porque é bastante diferente, e trabalhar com ela é muito legal, obviamente. E eu estava interpretando algo mais leve, era um alívio. E eu sou sempre o calmo pensador que fuma muito. Aproveitei isso. Sim, não sou esnobe, e aprecio todos os tipos – não assisto apenas filmes de Jean Luc Godard.

Você esteve preocupado que o drama pessoal de Kristen poderia ter impacto na estreia de On The Road, e como as pessoas o veriam?
Não, eu realmente não penso isso. Não. Quero dizer, estava preocupado como amigo. Sabe, eu realmente não ligo. É difícil dizer. Se você menciona algo sobre o assunto você está alimentando o monstro. Mas não, eu realmente não achei isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário