domingo, 6 de janeiro de 2013

Q&A Completo de OTR no Festival Internacional de Cinema de Santa Bárbara

Roger Durling com os atores Garrett Hedlund e Kristen Stewart em 09 de dezembro de 2012 Roger Durling: Garret, foi envolvido com este projeto desde o início, quantos anos tinha sido? Garret Hedlund: Desde 2007 D: E eu li que você deixou outras oportunidades em outros filmes de estar neste projeto. O que foi que fez tão forte para ser parte disso? G: Estaria louco se não estivesse, você sabe, quando Walter me deu esse papel, eu pensei que era uma das coisas mais incríveis que eu já tinha ocorrido. E também, você sabe, era um grande fã do livro. Eu li pela primeira vez, eu tinha 17 anos, e um monte de outros escritores de seção e literatura em geral teve uma influência enorme sobre mim. Eu senti que estar envolvido em algo tão icônico como esta era uma oportunidade uma vez na vida, realmente. E eu poderia ir tão fundo quanto eu poderia, em termos de procura, quer dizer, nós tivemos tempo. O filme não tem a luz verde no momento em que eu assinei, então havia anos para atender os membros da família dos personagens no livro. Você sabe, Dean Moriarty era o alter ego de Neal Cassady, então eu passei muito tempo com John Cassady, seu filho. Eu poderia ir para San Francisco e se reunir com alguns dos escritores batida outros e sentar com eles. Passei muito tempo lendo Kerouac e Cassady e todas as letras, eu li todos os escritores que os inspiraram - Proust, Nietzsche e Wolfe. Assim foi,sabe, realmente incrível. D: E Kristen, que também já esteve envolvido com este projeto por um longo tempo, desde, Into The Wild, com Sean Penn? Kristen Stewart: Foi um pouco depois disso. Acho que foi em 2007, tinha 17 anos. D: O que te atraiu para esse papel? K: On The Road foi meu primeiro livro favorito. Eu li no 2º ano do ensino médio. E quando eu ouvi que Walter ia dirigir, teria feito qualquer coisa para estar envolvida. Teria sido sua assistente. Teria feito serviço comunitário. A razão de eu amar algo,  esta tão clara. Não me lembro os detalhes da conversa inicial, eu acho que eu dirigi ali tremendo. Quero dizer, era relativamente segura. Não necessariamente que iria conseguir o papel, porque eles poderiam ter passado décadas e ainda não tivemos de esperar 50 anos para começar, mas queria se comprometer com algo assim. O que é óbvio, pelo menos do jeito que eu me lembro, tão irresponsável da minha parte. Eu ainda não estava pronto para o papel em tudo. Eu me envolvi quando Garret fez, e 50 anos se passaram e teríamos perdido, e então teria sido uma experiência muito dolorosa. D: Eu tenho uma pergunta para Walter, e talvez você possa responder. Por que demorou tanto? Eu não sei se todo mundo conhece a história, mas Francis Ford Coppola teve os direitos, correto? G: Desde 1979. D: Você compartilhou Walter por que demorou tanto tempo para colocar o projeto em andamento? G: Eu quero dizer, ele definitivamente não era a roda natural com a maioria dos filmes são feitos. Eu acho que foi uma luta para formular um script que capta o estilo espontâneo em que esses caras viveram. Mas há algo a mais ao longo de tudo isso, sabe, com gatos loucos, as conversas e experiências malucas. Godard estava indo para fazê-lo em algum momento. E, obviamente, de Francis Ford Coppola estava dirigindo. Muitos outros, eu acho que Gus Van Sant em algum ponto. E Francisco teve um esboço de um roteiro de 79 ou 80, e eu acho que foi uma luta grande para ele compreender o ritmo interno que alimentou essas viagens caras. O que quer dirigir sua viagem teve de encontrá-los eles mesmos, e da importância desta questão foi o mais importante na produção desta história. E para não dizer, sabe, que pode ler o livro inteiro e quase destaques de cada vez, e gravar cada cena e sempre brincou que o DVD seria muito rico. Muito material cortado na sala de edição. Walter inicialmente abordado Sundance quando eu estava lá para Diários de Motocicleta. Alguém de Zoetrope, a companhia de Francis Ford Coppola, se aproximou dele com On The Road. Ele sentiu um diretor brasileiro, este não era o seu território em tudo. Apesar de ter lido o livro em 1974 e inspirou-o muito, e ele ajudou a tornar-me querer ser um diretor, o inspirou a terra da América que teve a sensação de saudade e liberdade. Ele nunca iria concordar com o filme porque ele sentiu que não tinha sido necessário fazer uma viagem por todo o país, seguindo os passos de Kerouac e Neal e outras figuras literárias estavam ao redor. Então, ele fez uma viagem por todo o país por quatro anos, antes mesmo de o registro de cinema e criar "A busca para On The Road". A criação do documentário, era fascinado por tanto o povo do livro e da viagem que o encontrou irresistível. D: Kristen, no livro, as mulheres, especialmente Marylou, são, eu diria, incompleta. Esteve envolvida no processo de expansão da personagem de Marylou? K: Sim, definitivamente é na periferia da história. Acho que algumas pessoas por trás dos personagens pensei que seria mais fácil não necessariamente mudar a história e não acrescentar nada realmente. Ele sempre foi um tipo de sentimento. Acho idéia muito comum no livro é que as mulheres são tratadas como uma espécie de brinquedo, como temperatura ou coisas sexy e selvagem. D: O que parece misógino para algumas pessoas. K: Sim, é interessante porque eu sempre ouço as pessoas dizerem como "Então, ei, você não acha que há um sentimento chauvinista no uso de mulheres na história?", E eu acho que é como um maneira simples fazê-lo. Eles não estão na primeira linha da história, então eu não sei de onde as suas mentes ou seus corações. Mas, ao mesmo tempo, conhecer Luanne particularmente não acho que alguém poderia ter pego qualquer coisa dela. Ela era tão generoso e deu e que ela estava recebendo em troca foi não deixar vazio. Mesmo com Dean. Ela era um companheiro incrivelmente maravilhoso e falou sobre uma garota que não conheceu o medo. Ela era apenas uma adolescente e não uma qualidade que os adolescentes são muito típica. Como era algo realmente com fome e inconsciente e consciente de si mesma. Não é comum. Assim que eu conheci sua filha, ela entrou em grande detalhe: ela tem uma memória assassino também, e tudo veio junto. Eu acho que nós fomos capazes de senti-los, em vez de ter que ilustrar-se. É o tipo de descoberta quando os conhecemos e sabemos como amava as pessoas. G: Ela é sábia, independentemente da idade, seu personagem. Eu quero dizer, ela é a única que me deixou em Nova York no início. Eu pensei que Dean e Marylou estavam tão paralelo, porque ela era sábio, independentemente da idade, assim foi, e eles eram como companheiros de viagem grande. Ela era como uma imagem espelhada dele de alguma forma, porque, como ela deixá-lo voltar para Denver, quando ela revela que ela tem um marido para voltar. K: Eles como se ajudaram a amadurecer uns aos outros. D: Estavam a procura de fazer os papéis. Eu li em algum lugar que Walter fez um Camp Beat para vocês. Pode descrevê-la? Foi como um ensaio ou uma improvisação em cima? G: Ambos. Neste filme, foi tão rápido. Tínhamos apenas seis semanas de pré-produção antes de ir para a estrada por 6 meses para gravar. E 4 dessas semanas foram gastas em Montreal. Nós começamos no meio do verão e como ficamos acampados no apartamento onde Sam Riley, Kristen, Walter e eu fui e que tinha membros da família que vem. John Cassady, Anne-Marie Santos (filha Luanne), e Gerald Nicosia, que escreveu Memory Babe uma biografia de Jack Kerouac, que também compartilhou conosco centenas de horas de gravações de MaryLou falando de Jack e Neal, que foi incrivelmente potente. Nós assistimos filmes antigos que Walter queria compartilhar com a gente, Shadows, John Cassavetes, e um filme que viu a luz do dia, os exilados, que tinham sido arquivados material até quase 5 anos atrás, e foi gravado em 50. Em todas as paredes estavam cheias de imagens dos personagens, os locais das casas, os locais onde estávamos indo, o que parecia então, como você vai fazer agora. Jazz tocava constantemente. Dexter Gordon, Slim, Jack McQueen, Miles - tocando o dia inteiro. E todo mundo ler o que tinha que fazer. Havia centenas e centenas de cartas de todos essas personagens escreveram um para o outro. Mais particularmente, Neal Cassady escreveu a Jack. Eles eram muito pessoal e sem censura, e desde então nós, como nós demos contas dos processos mentais e marcou-nos a todos. D: Kristen, o Hudson é um outro personagem no filme, e obviamente você passou muito tempo dentro daquele carro. Como foi a experiência? Parecia terrivelmente claustrofóbico. K: É mesmo? G: Você se lembra da Argentina? K: Sim, isso foi há muito tempo. G: Depois de Montreal, precisávamos de neve em agosto de ensinar. Então, fomos direto para a Patagônia, no Chile e gravado durante 3 dias. Eu lembro que havia uma banana no banco de trás e é assim que eu posso te dizer quanto tempo ele estava no estado atual da banana. Obviamente, a banana estava fazendo ruim no chão do banco de trás, e que estava no banco de trás foi, sabe ... K: Fazendo piadas desagradáveis ​​sobre o estado da banana que não precisa ser repetida aqui. G: Só fiz o Hudson, durante seis anos, eu acho que foi o Hudson passado foi na verdade 54. O carro é maravilhoso, maravilhoso. Hudson comprou um 53 antes de começarmos a gravar e este foi um de Hudson 49, mas eu só queria me acostumar a dirigir. Todas essas gravações estavam todos no carro, que você precisava saber como lidar com isso. Como quando estávamos filmando cenas para a nevasca com a cabeça para fora da janela quando o carro realmente estava dirigindo. Ame-a só estava lá fora, nada ao redor, então eu só fiz a cena dirigindo em uma estrada com nevasca. Walter estava andando e disse: "Há uma tempestade de neve chegando! Você vê a tempestade de neve?". Ele era como, "Eu não posso ver nada merda, diga-me para cuidar de mim." D: Sabe, você mencionou a Argentina. Muitos desses paraísos desapareceram nos Estados Unidos para a expansão de negócios, para que teve que viajar para outras partes do mundo. Você pode falar sobre isso? G: Sim, depois que nós começamos em Montreal por cerca de 3 semanas, foi para a Argentina. Nós voamos sobre o Chile; gravado lá por três dias. Nós viajou para Nova Orleans, nós gravamos durante duas semanas voaram para o Arizona, gravou mais de duas semanas. Rumo a Cidade do México, por mais de 3 semanas, e no final disse: "Estamos a meio caminho!" Então Calgary foi para 3 semanas. Montreal por mais um mês, e depois acabou em San Francisco, durante os últimos quatro dias de gravação, Quero eram a maioria dos interiores com Dean e Camille ou de condução através de Russian Hill. Em seguida, Walter e eu fui em uma viagem de três semanas com uma equipe de cinco homens, onde pegamos o rio Hudson de Nova York a Los Angeles, com fotografia principal, porque não poderia tomar toda a terra da América, com a programação que tínhamos. Assim, Walter e eu gravei as cenas de telhados Harlem lá, depois foi para o Adirondacks para obter mais gravações de neve, só em Utica, atravessou uma tempestade de Erie, Pensilvânia, com a cabeça para fora da janela. Não têm um velocímetro ou limpadores, e nosso tanque de gasolina estava no porta-malas do carro, então obviamente houve algum aumento na gasolina também. Viajamos de Cincinnati a fuga Lexington, Kentucky, em seguida, de volta para Nashville, onde tentamos encontrar os freios em uma Bíblia domingo Belt. Nós dirigimos apenas as rodas traseiras também, então ele nos levou oito horas para chegar a Memphis, onde ele teria custado duas horas chegar tranquilamente. Chegamos em Texarkana, Arkansas. Chegamos em Lubbock, Texas. Chegamos em Las Vegas, New Mexico para 2 dias. Então, através do Arizona, e depois para baixo para Phoenix, onde nós temos custo 5 horas em silêncio, nos custou 18 horas para começar a partir de Phoenix para Los Angeles, e é aí que se encontra a estrada que você vê nos créditos entre Califórnia e Arizona. Paramos para tirar uma foto e vi essa estrada maravilhosa lá. E se alguém sabe de Neal Cassady e de sua vida, ele morreu, ou foi encontrado morto a pé do Templo da Cidade, no Novo México, no lado da estrada. E verificou-se entre duas cidades onde ele tinha ido para revisitar laços que ele e Kerouac havia sido na cidade quando ele foi para um casamento. Então, foi muito especial, que só podemos ter o material. Eu não sei nem se eles fez o corte. D: Kristen, você mencionou filha de Marylou ... Será que a família viu o filme? E qual foi sua reação? K: Sim, acho que Anne Marie vi algumas semanas atrás, estávamos em San Francisco, e ela participou de uma exibição com o marido e a filha. Acho que ela está muito feliz com isso. A única coisa que sempre fez Luanne com sua filha, e provavelmente muitos outros aspectos de sua vida, bem como, foi que ela realmente manteve as coisas separadas. É por isso que eu tinha uma perspectiva interessante através de sua filha. Seus valores e desejos e ideais foram bastante variadas. E, no entanto, ela foi capaz de fornecer-se com a vida que eu queria viver, eu quero dizer, afinal, ela apenas sorriu muito. Sua mãe havia morrido pouco antes estávamos a fazer isso. Removido muitos dos personagens do livro, que teria sido uma que teria sido realmente animado e colocou nele e teria adorado conversar com a gente, e isso é muito ruim, foi muito mal colocado no tempo. Mas sim, eu acho que ela está feliz com isso. Ela disse que está sempre muito chocado e surpreso com o aparecimento da vida de sua mãe, porque ela veio logo depois. Ela nos contou histórias sobre as pessoas que regressam a casa e sua mãe nunca explicou quem eram eles, então um dia ela estava sentada lá, eu tinha 16 anos e abriu a porta para Neal Cassady. Ele a olhou e - ele nunca poderia aceitar o fato de que ela não era sua filha. Então, eu sempre foi assim: "Oh, olha! Os meus olhos!" quando ela era um bebê, e Luanne era como, "Uh, não, não os tem." O que é uma loucura, sempre pareceu louco que nunca deve um filho juntos depois de tudo. Mas de qualquer forma, Neal olhou para cima e disse: "Oh, você não é tão bonita quanto Jack disse que você era." Onde está sua mãe? "E ela era como,"Quem é você?" Então ela percebeu anos depois de quem ele era, e que ele havia aparecido em um ônibus, na verdade. G: Ah, sim, o teste de ônibus na elétrica Electric Kool-Aid Acid. Mas também é especial que Anne Marie na outra noite deu-nos cada uma coleção pessoal de vinil de sua mãe. Sua mãe, apreciado seu vinil enquanto todos tinham suas iniciais por trás, no canto superior direito, então ... K: Sim, existe um pequeno "Lu" e é realmente adorável. D: Então, jazz, Walter queria perguntar sobre a música, mas um dos meus momentos favoritos no filme é a sequência de dança. Foi coreografado, ou pode explicar como ele foi gravado essa cena? G: Sim, talvez ele foi coreografado em que memorizar suas falas e sei o que dizer, mas ter a liberdade de improvisar. Porque naquele tempo, e eu sei que depois descobrimos que Luanne dança preferida era o jitterbug, mas que teria sido um pouco clichê para a época, e nesse período não foi possível encontrar qualquer referência a dançar, porque eles estavam fora do balanço e ficando no Be-Bop. Então, eu só aprendi um pouco interpretar e interessante passos e o que fazer, e estava em um lado mais sedutor. Na verdade, aprendemos alguns passos e Walter filmado dez minutos sem um corte. Então, é claro, tinha que usar uma canção que foi cortado para 10 minutos, assim que aqueles eram alguns dias exaustos de gravação. Estávamos ainda em uma pista de dança maníaca e uma grande festa estava acontecendo, mas depois de 10 minutos, cortar. Em seguida, ele correu para recuperar o fôlego. K: Não havia ar no quarto também. Foi totalmente como um vácuo. Estava quente. D: Bem, foi um momento que eu realmente gostei. Garret, este não é um personagem muito simpático. Foi difícil para habitar durante um período tão longo? Quero dizer, ele é muito sedutor e atraente e você é um rapaz muito bonito, mas ele é muito insignificante no final. G: Eu acho que a energia foi o mais cansativo. Você sabe que quando eu li o livro pela primeira vez, sempre simpatizei com o personagem de Kerouac, Sal Paradise, porque, naquela época, estava dobrando o meu rendimento se mudar para Los Angeles e foi uma literatura muito grande. Estava tendo através de uma Escrita Criativa e literatura mundial de uma vez, assim que eu ver esse tipo de prosa espontânea e seus intermináveis ​​descrições de pessoas e lugares e todos os aspectos da vida. Tudo o que ele observava e não sentir a atração, mas o que é atraente escrever e escrever sobre as imperfeições belas da vida. E então, quando eu me encontrei com Walter estava tão nervoso, porque lendo o livro você se sente tão atraído por esta energia louca que tinha a mente de um gênio que vai e vai e vai sobre Proust Twain disse isso e ele disse isso porque ele realmente queria ser escrita e queria ir para a Columbia como Kerouac. Então recuerto tentando colocar essas palavras na minha boca pela primeira vez e ter um colapso nervoso, mas eu bebia muito café.hospedagem com construtor de sites

Nenhum comentário:

Postar um comentário