quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

David Cronenberg fala sobre gravação de “Maps To The Stars"


A versão Blu-ray de Cosmópolis está surgindo no coração da temporada de Osca. Tenho a sensação de não se preocupar muito este filme não está falando mais como um contendor. Sim Todo ano eu tento desligar, tanto quanto possível. Este ano tem sido muito fácil porque não foi nomeado para nenhum prêmio. Não amargo, não compensação, mas é um alívio. É muito fácil ficar preso nela, se você estiver nomeado. As pessoas que estão lançando o filme está animado, eles querem mais, e eu entendo que talvez prêmios podem chegar a mais pessoas e fazê-los ver o filme. Isto, à primeira vista, é uma coisa boa. No entanto, tudo é mentira, tudo é chato e é tudo muito problemático. Mas ele dá às pessoas as coisas para escrever, dá estrutura, nós entendemos. Mas não vou estar assistindo a premiação. Cosmopolis termina em pé sobre em segundo lugar no top dez do ano Cahiers du Cinema. Sim, e na Sight and Sound, também. [...] O sinto, então ... Cosmopolis em Blu-ray. As cenas deletadas são? Eu geralmente sou relutante em incluir cenas deletadas. São removidos por uma razão. Eu gosto de magia. Na História da Violência, que incluíram um ou dois, porque eles eram incomuns, mas essa é a única vez que ele fez. Por outro lado, eu realmente aprecio um bom documentário "making of". Eu acho que estudantes de cinema e fãs de filme de outra forma, nunca será capaz de ver um filme ambientado na verdade, o criador, são honestos. Claro, eu não estou fazendo o "making of" eu - eu estou muito ocupado fazendo o filme - mas promover o princípio da realidade. Não quero o "making of" é apenas um tv spot promocional. Da mesma forma, quando eu faço um comentário, como tenho feito para Cosmopolis, não mentir. Eu acabei de dizer como é maravilhoso trabalhar e como era divertido a festa de despedida. Refiro-me, em particular, a percepção de que estamos vendo. Está o seu próximo projeto pronto para sai? Terminando o meu romance, agora, e eu espero estar filmando  “Maps To The Stars" em maio, escrito por Bruce Wagner. No entanto, é um projeto independente, o que significa, portanto, que pode desmoronar. Para ler a entrevista completa, visite o Movieline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário