sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

KRISTEN STEWART É UMA ESTRELA DO ROCK ENTRE OUTRAS DESCOBERTAS DE “ON THE ROAD”


Trazemos um relato da exibição do filme "Na Estrada- On The Road" de setembro do ano passado, aonde Kristen Stewart é vista como uma estrela do rock pela sua personalidade. Confira:


Kristen Stewart estava na frente da sala de exibição lotada em um branco vestido oversized, camisa e calças pretas. O Diretor Walter Salles e a co-estrela Garrett Hedlund estavam a seu lado e ela passou nervosamente, enquanto todos falavam para os membros da Academia e membros do Grêmio e bolsos pequenos de tipos de imprensa como eu.
A vibe “parar de olhar para mim”, já familiar a partir de suas muitas aparições públicas ondulado para fora.Um quer celebridades para desfrutar do ar rarefeito que respiramos, tanto porque o sucesso é um belo troféu cobiçado e porque as carreiras aos olhos do público requerem sendo olhado para alcançar qualquer grau da mesma. Eu escrevi sobre meu desconforto com seu desconforto diante de uma peça que foi provocativamente chamada “Jodie Foster é Errado: No Preço obrigatório da Fama”. No entanto, através do curso da noite eu me encontrei reconsiderando suas particularidades.
The Scene: setembro de 2012, NYC. Uma triagem da indústria e coquetel para On the Road.
Kristen Stewart estava na frente da sala de exibição lotada em um branco vestido oversized, camisa e calças pretas. O Diretor Walter Salles e a co-estrela Garrett Hedlund estavam a seu lado e ela passou nervosamente, enquanto todos falavam para os membros da Academia e membros do Grêmio e bolsos pequenos de tipos de imprensa como eu. A vibe "parar de olhar para mim", já familiar a partir de suas muitas aparições públicas ondulado para fora. Um quer celebridades para desfrutar do ar rarefeito que respiramos, tanto porque o sucesso é um belo troféu cobiçado e porque as carreiras aos olhos do público requerem sendo olhado para alcançar qualquer grau da mesma. Eu escrevi sobre meu desconforto com seu desconforto diante de uma peça que foi provocativamente chamada "Jodie Foster é Errado: No Preço obrigatório da Fama". No entanto, através do curso da noite eu me encontrei reconsiderando suas particularidades.
* Sim, essa cena eu presenciei em Setembro.
Eu estupidamente não escrevo sobre a festa imediatamente depois que isto passou a ser a primeira temporada do First Awards Season Get Together como "a decana de Buzz" Peggy Siegal lembrou-nos nas boas-vindas. Mesmo assim On the Road (O Filme) parecia estar tão perdido no tempo como seus protagonistas eram no mapa como eles rodaram e rodaram, em busca de ligação, energia, sexo, emoções, drogas, música - qualquer coisa para se sentir vivo. Eu sabia que o filme não iria sair até o fim do ano com lançamento limitado (possivelmente perto de você) e eu me perguntei, como costumo fazer, o que eu estou fazendo como um blogueiro de filme sobre filmes que permanecem tão fugaz, filmes com as datas de lançamento estranhas e distantes. Filme como estrelas de cinema, são inventados para ser visto, mas muitos deles escondem a despeito dos melhores esforços dos publicitários, cineastas e jornalistas que estão ansiosos para abraçá-los e discuti-los com os espectadores.
[Eu me preocupava, mesmo assim, que este filme suado temperamental retro seria completamente ignorado no esmagamento de brilhantes Noisy Awards-Baiting Behemoths. O excesso multiplex de natal orientado para adultos é simples não há lugar para um filme que assim incisivamente implora amplos espaços abertos e jovens surtos hormonais. Estou perplexo pelo distribuidor (Sundance Selects) não optar por lançar este em algum lugar entre julho e outubro, onde há climas muito mais confortáveis ​​para seu assunto e recursos].
Muito brevemente na pós-festa falei com Kristen Stewart sobre a tala no dedo verde que eu tinha confundido com um pedaço enorme de bijuterias. Ela me disse que eu não era o primeiro e segurou-a para cima, não para o meu benefício, mas para o seu próprio "por quê as pessoas continuam mencionar isso?" contemplação. Eu nunca soube como ela tinha machucado o dedo e isso é tudo o que dissemos um ao outro. Mas, nos pequenos círculos que se formava em torno do talento nessas festas da indústria, ela parecia perfeitamente contente, ainda um pouco agitada, estar conversando com outras pessoas de sua profissão. Quando saí da festa, eu me senti um pouco mal com a minha impaciência com sua inquieta celebridade bem perto e impessoal, de repente a vi de uma diferente perspectiva e assumo mais clara. Kristen Stewart não é, no espírito, uma estrela de cinema, mas uma estrela de rock. Estrelas do rock são permitidas atrito mais antagônico entre si e o mundo. Às vezes, eles estão mesmo recompensando por isso.
... todas essas guitarras esmagado-a.
Esta é, obviamente, porque o melhor desempenho anterior de Stewart até o momento foi como Joan Jett em The Runaways. E tem que ser por isso que ela é tão hipnotizante novamente como a noiva adolescente indomável "Marylou".
A fama de Stewart supera de longe a de seus atores principais, mas para todo o magnetismo  a tela neste papel especial, a verdadeira estrela de On the Road é Garret Hedlund como "Dean Moriarty" o objeto de afeição de quase todos. Hedlund fez o seu caminho através dessa mesma festa de setembro com uma simpatia ansiosa em contraste intencional direto e divertido com a sua co-estrela. É muito fácil de cair no profundo como com ele e no filme é impossível não se apaixonar profundamente. Estava On The Road a ser mais amplamente visto, pela sexualidade explosiva de Hedlund como Dean juntamente com a qualidade de sua atuação faria dele em instantes uma sensação de "lançamento em tudo!". On The Road nem sempre funciona, mas por sua vez a estrela de Hedlund definitivamente sim.
Eu recentemente assisti ao filme uma segunda vez e sai com a mesma impressão. A mesma impressão que o filme sabiamente sublinha. O livro clássico e esta versão do filme os dois concluem com um mantra confessionário:
"Eu acho que de Dean Moriarty. Eu acho que de Dean Moriarty. Eu acho que de Dean Moriarty."
Eu desafio você a ver o filme e pensar em outra coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário