quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Kristen Em Entrevista Para Refinery29 Diz: "Acho Que Sempre Vou Me Identificar Com Sal Paradise."


Seria difícil terminar 2012 sem algumas reflexões finais sobre a jovem atriz mais comentada desse ano, Kristen Stewart. Felizmente, nós conversamos com ela na premiere de On The Road no IFC Filmes/Sundance Selects (patrocinada pela vodca Grey Goose), a adaptação do romance tão querido de Jack Kerouac. Mesmo que nossa primeira intenção talvez tenha sido ver de perto o vestido, conversamos com a estrela, discutindo sobre suas cenas favoritas em On The Road, o prazer de tomar banho, etc. Saímos de lá pensando que, depois de um ano cheio de altos e baixos públicos, estrelar nessa adaptação caseira fez com que ela tivesse um final de ano excelente e um 2013 estável.

Foi On The Road algo que te influenciou na adolescência?

“Li para a escola. Sempre fui bem na escola e gostava de lá, mas nunca me senti afetada, neste sentido. Até este ponto, fiz isso porque queria ser uma boa criança, e então isso teve algum efeito em mim. Provavelmente coincidiu com a idade que eu tinha – o momento que você olha em volta e pode escolher o que te cerca, você escolhe as pessoas que você poderá chamar de amigos. Naquele momento pensei ‘Preciso encontrar pessoas que vão me impulsionar.’”

Como você identificou o caráter original da sua personagem Marylou?

“Ela era bem simples. Uma coisa excepcional nela era que ela não era egoísta. Vaidade era a última coisa em sua mente. Era uma garota linda, e todos que comentaram sobre ela falaram isso. Ela era contagiante e muito presente. Não estava indo pelo original. Tava indo pela verdade.”

Você tem algum look preferido que usou neste ano?

“Gostei de tudo que usei este ano... Acho. Não quero ofender nenhum dos vestidos.”

Com que aspectos do filme você se relacionou?

“Acho que sempre vou me identificar com Sal Paradise [interpretado por Sam Riley]. Assim como Marylou oferece muito da vitalidade, tudo o que você sente vontade durante a leitura, não me identifiquei com ela inicialmente. Levou bastante tempo para acontecer.”

Qual foi sem momento no set preferido com seus co-estrelas Garrett Hedlund e Sam Riley?

“Acho que foi provavelmente no final da gravação. É engraçado, um dos meus momentos favoritos é Garrett não estando lá. Ele teve que sair e fazer algo e tive que terminar uma cena na qual seu personagem não estava presente, e foi meio que perfeito. Sua ausência era muito triste. O fato de ter sido minha última cena no filme todo, dizer adeus para Walter [Salles, diretor], e tirar uma foto numa estrada completamente vazia no deserto. Foi torturante, mas, ao mesmo tempo, é sobre isso que eu instantaneamente penso sobre.”

Todo mundo no set estava bebendo e fumando, você ficava ansiosa para tomar banho no final de cada cena?

“Realmente gostava de tomar banho no final do dia. Se nós tivéssemos realmente viajando, seria muito nojento. Ficava pensando nisso o tempo todo. Então, fiquei feliz por não ter feito isso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário